sexta-feira, 12 de abril de 2013

O caminho que tomou


Se ao menos eu tivesse percebido o caminho que tomou
Mundo com tanta pouca fé
Mundo com tanto discernimento
Mundo com tanto sofrimento
Mundo prefiro ir a pé
Se ao menos eu tivesse percebido o caminho que tomou
Para poetizar, um pouco mais de nós
Para anunciar, um pouco mais de voz
Para estimular, um pouco mais de noz
Para sonhar, um pouco mais de vós
Se ao menos eu tivesse percebido o caminho que tomou
Menina vou te levar comigo
Menina vou devanear contigo
Menina vou amar contigo
Menina vou viver comigo
Se ao menos eu tivesse percebido o caminho que tomou
Agora vamos ficar tão perto, do quê?
Agora vamos ficar tão quieto, por quê?
Agora vamos ficar tão discreto, com quê?
Agora vamos ficar tão certo, de quê?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário