quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não me leve a mal...

Meu silêncio anuncia o sentimento por ti próprio 
Como as nuvens suspensas no ar agora estou de [propósito
Aguardando uma brisa marítima ou continental
Que me dê rumo ou ao menos indique uma direção
No mapa da vida que tanto atormenta o coração
Para as nuvens não há distância para embaraçar os [destinos 
Sem pressa demasiada nem lentura, apenas a [precipitação
Preciso escolher a palavra mais bela
Assim começa a frase que se transforma em oração
Não esqueça a pontuação, vírgula e ponto final
Na outra linha parágrafo e letra maiúscula
Mesmo sabendo disso me falta a palavra
Para dizer, nesse caso escrever sobre o amor, nosso [amor
Tem que ser a palavra mais bela afinal
Por isso, não me leve a mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário