segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Flor de laranjeira roxa"

Em vez da flor de laranjeira com seus efeitos medicinais, busco pela cidade fragrâncias que me acalmam. Mesmo sabendo que o único perfume que serve-me de panacéia e detém meus distúrbios mais improváveis é o encontro dos nossos corpos exalando aromas de desejos que se completam, como se fossem a essência do suspiro final.


Fragrância. Foto: Wander Silva

A fragrância está em você, minha querida. A única flor de laranjeira roxa!!!

3 comentários:

  1. Que lindo meu amigo Wander. Quanta sensibilidade.Parabéns pelo texto e por todo sentimento colocado em tão poucas palavras. bjo moema

    ResponderExcluir
  2. Wander querido ,já escrevi e vou escrever novamente. Adorei o seu texto.Quanta sensibilidade. Parabéns por colocar em tão poucas palavras tanto sentimento.bjos moema

    ResponderExcluir