domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ampulheta orgânica


Saudade é um sentimento louco, quando menos percebemos temos nossos pensamentos sequestrados e ao mesmo tempo fixados por momentos únicos que vivemos, como um sincero sorriso, simplesmente por estar ao seu lado...

Sorrisos. Foto: Wander Silva

Toda essa loucura saudosa é a prova verdadeira do nosso amor, que transforma momentos corriqueiros em odisséias inesquecíveis!!

O melhor de nossas odisséias é saber que vou encontrar seus pés, mais uma prova de que somos um do outro, sem ser o outro, pés que caminham na mesma direção em lugares diferentes. Encontrar seus pés, sempre será como o primeiro instante em que eles se tocaram. Sentir novamente todos os sentimentos, como não ser inesquecível?!


Ampulheta orgânica. Foto: Wander Silva

A cada distanciamento dos pés é como parar a ampulheta, o tempo praticamente pára e a sensação de aperto no coroção me faz sentir um verdadeiro moribundo.

A cada reencontro dos pés, o tempo ganha ritmos diferentes que se adaptam às condições gerais de cada momento de nossas vidas possibilitando a continuidade de viver, reviver e intensificar sentimentos pertencentes unicamente aos amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário