sexta-feira, 4 de maio de 2012

Panelada, o que o senado tem de melhor?!

O Acre é um lugar encantado, sendo povoado por pessoas super acolhedoras e hospitaleiras, onde ganhei vários amigos, entre eles o querido Panelada. Verdadeiro cidadão acreano defensor da democracia e do Senadinho!!!
Senadinho é um local ímpar, incrível e digno de ser documentado...



Documentário: O que o senado tem de melhor
De forma carinhosa, Panelada brinda-me com a poesia abaixo:

"POESIA
Se você voltar ao Acre
lhe ofereço minha casinha
de manhã tem baixaria..
pão de milho, carne moída e ovo de galinha.
no almoço panelada
cachaça, arroz e farinha
para você dormir
uma rede bem branquinha
para matar a sede
cerveja geladinha.
para o frio tenho café
por favor, traga uma mulher
que aqui só tem a minha".

3 comentários:

  1. hum!!Dever ser muito bom!!!
    E melhor ainda são as histórias que vc tem pra contar:)

    ResponderExcluir
  2. Querido e saudoso amigo Panelada. Fiquei emocionado em ver o seu post e, principalmente, a carinhosa homenagem. Pois é recíproca a amizade, a saudade e o carinho!!!

    ResponderExcluir